15.10.08

ai que eu sou tão desgraçadinha...

Concurso das desgraçadinhas:
-Ai que eu sou tão desgraçadinha! Ganhei um kilo o mês passado e ainda não consegui perdê-lo!
- Isso perde-se num instante!
-Perde lá agora!
-Ah pois. Agora eu é que estou mal que estou gorda dos braços!
-Gorda dos braços?!?! Nunca ouvi tal coisa!
- Dizes isso porque és magra!
-Magra? Já te disse que ganhei um kilo o mês passado?
-Já já. Só te queixas porque não sabes o que é estar flácida nas coxas!
-Cala-te! Não imaginas é que me anda a aparecer celulite na barriga... Já para não falar do kilo!
-Se tivesses as unhas dos pés encravadas já não te queixavas.
-Pois pois, mas tu ainda tens peito, agora eu...
-Nem me fales disso que eu fico pior que estragada! Agora ando a ficar com o peito descaído...
-Não parece nada...
-Isso é por causa dos sutiãs que fazem milagres!
-Pois olha, a vestir o 32 como eu nem os sutiãs me valem!
-Enfim, pelo menos não tens estrias...
-Pois mas tenho celulite na barriga!
-E eu tenho nas pernas!
-Pois mas eu é que ainda estou pior que apareceu-me ontem uma borbulha na testa.
-E eu com as coxas todas flácidas? É terrível, terrível!
-Tou desgraçada da vida! Assim ninguém me quer...
-E a mim? Pareço uma baleia e ainda por cima com peito descaído!
-Oh, mas tu não tens borbulhas na testa!
-E tu és uma sortuda que não tens os braços gordos!
-É terrível, terrível...
-Terrível não, trágico! Ai ai, eu sou tão desgraçadinha...
(...)
Mas afinal quem é que é mais desgraçadinha?
(para todas as desgraçadinhas do mundo)

5 comentários:

natalie disse...

LOL

Anónimo disse...

conversas de gaja!
vou ser um frequentador assíduo mesmo que não deixe comentário ;)

beijinhos ;)

Margarida disse...

:) Mas nós somos lindas, mesmo assim, como somos (com ou sem celulite, com ou sem estrias, com ou sem aquela barriguinha que sai ou nao)!!!

JulieSkywalker disse...

Lindas???
Nós somos fabulosas!

Abaixo as desgraçadinhas!
Viva as abençoadinhas! :)

JulieSkywalker disse...

E não é conversa de gaja, é conversa de desgraçadinha mesmo ;)

Ora nós como somos abençoadinhos, vamos treinando uns passos de dança para fazer o maior sucesso no Natal!

Beijinhos