20.3.08

Tributo ao pai

Ontem foi dia do pai, e também dia de aniversário da minha prima Joana.
Á Joaninha já prestei homenagem através da música do post anterior.
Ao papá prestei homenagem de outra forma.
Seja como for, tomo a liberdade de transcrever o seu comentário no meu blog no dia de ontem:

Minha Gente! T E S T E M U N H O

O Fim de semana chegou mais cedo! Vejam só, hoje DIA do Pai (ainda hádestas coisas...)os meus filhos, a Rita e o João, verdadeiros "PAPARACOS" presentearam-me com um grandíssimo prémio, eu não merecia tanto, mas a vida é assim. Eu, o pai, sou pouco dado a escritos, mas vou-me permitir "comentar" a tal lembrança, que é uma colectânea de 2 CD's da melhor música do mundo, não tivesse ela mesma influências do FADO, do MERENGUE Angolano, do SAMBA e demais Ritmos Latino-Africanos - estou a "falar" das Mornas, Coladeras e Funanás das sempre "sabi" ilhas de CABO VERDE.De seu nome "Ô espirito e a âlma de CABO VERDE", simplesmente um espanto, com nomes de referência : Ildo Lobo, Cesaria Evora, Tito Paris, Bana, Luis Morais, Celina Pereira, Voz de Cabo Verde, Bau, Teofilo Chantre, Boy Ge Mendes, Constantino Cardoso, Simentera, Maria Alice...

CABO VERDE sabi...!!!

Viva O Amirável Mundo Ao ATLÂNTICO SUL.

Quinta-feira, Março 20, 2008 2:19:00 AM

P.S.ADORO TE PAPÁ!

Sem comentários: