20.3.08

presente de Páscoa!

Há imenso tempo que estou para colocar este vídeo aqui no meu blog... adoro esta música e desde sempre tenho vontade de partilhá-la... andava a guardá-la para um dia especial, e esse dia é hoje!
Porque ontem foi quarta e hoje é quinta e amanhã é sexta! Porque estamos na Páscoa! Porque ontem chovia e o céu estava cinzento, e hoje o céu está azul e o sol aquece-me o rosto! Porque porque! Porque sim!
Partilho. Com vocês. Espero que gostem. E que encha o vosso dia e o vosso coração de alegria.

"... o futuro é uma astronave que tentamos pilotar,

não tem tempo nem piedade

nem tem hora de chegar

sem pedir licença

muda a nossa vida

e depois convida

a rir ou chorar...

Nessa estrada

não nos cabe

conhecer ou ver o que virá

o fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar..."

P.S. Dedico esta música á minha família e amigos, e muito especialmente ás minhas priminhas pequeninas e lindas, puras e alegres como é tão próprio nas crianças - Joana, Marta, Margarida e Constança!

2 comentários:

Fátima Carvalho disse...

Lindo, lindo, lindo. E, a dedicatória às priminhas está uma delícia. Já dizia Fernando Pessoa, que o melhor do mundo são as crianças.

Anónimo disse...

Oh Ritinha, mesmo à distância consegues fazer-nos sentir o teu carinho. A Joaninha e a Martita estão no vale dos lençois mas vão adorar. Uma grande beijoka à minha prima linda! Tina