14.3.08

Friday!

E assim chega a sexta-feira, tão esperada e desejada por tantos, anunciando a chegada do fim de semana, uma promessa de descanso e passeio, talvez diversão ou simplesmente serenidade.
O que importa é aproveitar ao máximo, porque passa rápido, e sem se dar por isso já é domingo á noite e segunda de volta ao trabalho.
Para mim é só mais um dia de trabalho, muito trabalho, anunciando a chegada de mais trabalho para o fim de semana e nem por isso me entristeço, porque seja como for, todos os dias são dias de alegria, e especialmente hoje, porque sempre é sexta feira, e, mesmo com trabalho, há sempre espaço para a boa disposição.
Bom fim de semana!!!!

4 comentários:

Margarida disse...

Sexta-feira dia de mestrado --> Mestrado dia de conhecer novas pessoas --> nova pessoa, novo continente --> novo continente, novo a***.

eheheh

Gosto bastante das sextas feiras, sim!

Bjo

R.

Margarida disse...

eheheh

Troquei de identidade, não sou R. mas sim M. Ahahahah

Bjo

M.

Fátima Carvalho disse...

Bonita música. Acima de tudo, alegre e bem disposta, sempre precisas seja a trabalhar ou a descansar! Quanto ao trabalho e fim de semana, que podemos dizer? Claro que depois de uma semana de trabalho sabe bem descansar e relaxar. Mas, no actual contexto de trabalho precário, muita gente dirá que ter trabalho é uma benção. Votos de bom trabalho!

Anónimo disse...

Minha Gente!
T E S T E M U N H O

O Fim de semana chegou mais cedo!

Vejam só, hoje DIA do Pai (ainda há
destas coisas...)os meus filhos, a Rita e o João, verdadeiros "PAPARACOS" presentearam-me com um grandíssimo prémio, eu não merecia tanto, mas a vida é assim.

Eu, o pai, sou pouco dado a escritos, mas vou-me permitir "comentar" a tal lembrança, que é uma colectânea de 2 CD's da melhor música do mundo, não tivesse ela mesma influências do FADO, do MERENGUE Angolano, do SAMBA e demais Ritmos Latino-Africanos - estou a "falar" das Mornas, Coladeras e Funanás das sempre "sabi" ilhas de CABO VERDE.

De seu nome "Ô espirito e a âlma de CABO VERDE", simplesmente um espanto, com nomes de referência : Ildo Lobo, Cesaria Evora, Tito Paris, Bana, Luis Morais, Celina Pereira, Voz de Cabo Verde, Bau, Teofilo Chantre, Boy Ge Mendes, Constantino Cardoso, Simentera, Maria Alice...

CABO VERDE sabi...!!!

Viva O Amirável Mundo Ao ATLÂNTICO SUL.