22.1.08

Tava aqui a faltar qualquer coisa...

Faltava aqui anunciar, para o mundo saber, agora sim, confirma-se: tive 19,25 no exame de espanhol!

Sim sim, é mesmo verdade, e acreditem, eu fiquei tão estupefacta como vocês, mas a verdade, a verdadinha, é que sou um génio! Ok, não sou um génio, estudei muito.

Ok, não estudei muito, tive sorte. Ok, não tive sorte, o exame foi mal corrigido. Ok, o exame não foi mal corrigido, o exame era fácil. (Hum...acho que sou mesmo um génio.) Enfim... apeteceu-me partilhar! Mas calma, ainda falta o exame do Cervantes, isso é que vai ser! Até lá, deixo aqui este presente maravilhoso, que é uma música que adoro.
Como el agua clara
que baja del monte
asi quiero verte
de dia y de noche...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó pá sabes que essa coisa de usar o nome Skywalker é blasfémia na minha religião. Se nosso Senhor George Lucas sabe, cá para mim aínda vais parar ao inferno (Korriban)

Anónimo disse...

Uma coisa isso de colocares fotos tuas no blog é mau, acho que não devias fornecer tanta informação sobre ti. Au menos coloca fotos de baixissima qualidade (pelo menos até não se conseguir distinguir quem é), ou então (como há muita gente a fazer) colocar fotos da própria pessoa mas com máscaras ou de cara pintada (com as cores do clube por exemplo)

JulieSkywalker disse...

Eh pá, só te perdoo esse tipo de comentários porque és meu primo, senão estavas tramado..

Quanto á questão das fotos, meu caro primo, "quem não deve não teme",já "quem tem cu tem medo"!

De qualquer modo, aquela coisa da cara pintada com as cores do clube agradou-me bastante. Acho que vou aceitar a sugestão, depois de arranjar um clube claro!

mais de resto, ah e tal, e o camandro... (aposto que és daqueles que diz piaçá...)

JulieSkywalker disse...

já percebi! tu gostavas era de ter um 19,25 a espanhol! ahahah

O que tu queres sei eu!