18.1.09

Fossem ciganos a levantar poeira...

Finalmente...um elogio à minha altura!
A música que as minhas formandas me dedicaram no nosso 1º jantar de curso, ontem.
Lindíssima.

"Fossem ciganos a levantar poeira
A misturar nas patas
Terras de outras terras,
ares de outras matas
Eu, bandoleiro,
no meu cavalo alado
Na mão direita o fado
Jogando sementes nos campos da mente
E se falasses magia, sonho e fantasia
E se falasses encanto, quebranto e condão
Não te enganarias, não te enganarias
Não te enganarias, não!
Fossem ciganos a levantar poeira
A misturar nas patas
Terras de outras terras,
ares de outras matas
Eu, bandoleiro,
no meu cavalo alado
Na mão direita o fado
Jogando sementes nos campos da mente
E se falasses magia, sonho e fantasia
E se falasses encanto, quebranto e condão
Feitiço, transe-viagem, alucinação
Miragem..."
Espero continuar a levantar poeira, a falar magia, a jogar sementes no campo da mente...

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu espero que continues a ouvir Ney por muitos e muitos anos... "Euvouatéofim"

JulieSkywalker disse...

e tu quem és? :)