Ontem foi mais um dia que já passou, além disso foi domingo... e pouco mais. Um dia igual a tantos outros, pelo menos igual a outros 24 que já passaram, e a vida segue em frente, continua no seu trilho, percorrendo os dias que passam, iguais a si próprios, iguais a tantos outros...
Ontem, foi mais um dia, foi dia 12 de Novembro, abençoado pelo Sol de S.Martinho, partilhado junto daqueles que sempre estarão aqui, bem perto, pertinho, onde me encontro, onde me refugio, onde sei ser.
Afinal...são vocês que estão de Parabéns...vocês que fazem nascer esta luz dentro de mim, este sorriso no meu rosto, esta alegria no meu coração... Vocês, que me fazem ser quem eu sou, que me constroem dando espaço para eu me construir... OBRIGADA, mãe,pai,mano...
E agora, que mais um dia está prestes a acabar, aqui ficam estas palavras de Vinicius(mais uma vez) e que dedico a vocês:
Tempo feliz
Feliz o tempo que passou, passou
Tempo tão cheio de recordações
Tantas canções ele deixou, deixou
Trazendo paz a tantos corações
Que sons mais lindos tinha pelo ar
Que alegria de viver
Ah, meu amor, que tristeza me dá
Vendo o dia querendo amanhecer
E ninguém cantar
Mas, meu bem
Deixa estar, tempo vai
Tempo vem
E quando um dia esse tempo voltar
Eu nem quero pensar no que vai ser
Até o sol raiar
1 comentário:
Rita... Juliana... ou July como alguns te chamam... para mim és a minha filhota, uma menina doce, cheia de vida e que me parece ainda ontem nasceu. Obrigada por dedicares um pequeno espaço no teu blog aos teus pais e ao teu mano, obrigada pelo poema. A ti, só posso desejar uma vida feliz... que ames muito e sejas amada. Sê tu própria, trilhando o caminho da vida com alegria.
Enviar um comentário