8.9.08

Férias ou algo do género

Ora bem...por onde é que eu hei-de começar?
Aproveito este momento com alguma alegria, pois estou em vésperas de terminar a minha prisão domiciliária...
Já não aguentava nem mais um diazinho que fosse fechada em casa, sem pessoas, sem cidade, sem confusão, sem vida!!!
Obviamente, a domiciliária ainda se foi suportando, graças aqueles que me aturaram e graças a estas invenções espectaculares que dão pelo nome de leitor de dvd, computador e internet!!! Já para não falar daquelas folhinhas de papel impresso: os livros!!!
Adiante, seja como for, haja saúdinha e boa disposição!
De tal forma estive para aqui em verdadeiro suplício e clausura, que aproveito estas últimas horas de encarceramento para vos manter ao corrente daquilo que foi o meu modesto, mas bem vivido, Verão.
Ah... porque não começar com uma boa notícia: fiquei aprovada no exame de espanhol, isto é, agora sim, já tenho o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira, o Superior, claro!!!!
E de resto, como sempre, vou tentar que as fotos falem por si!

Sem comentários: