21.6.06

what are we made of...

e agora, algo verdadeiramente ilustrativo do estarmos aqui...ou não "Preciso ser um outro para ser eu mesmo Existo onde me desconheço aguardando pelo meu passado ansiando a esperança do futuro Na vertigem do oceano vagueio sou ave com seu voo se embriaga Na distância que percorro eu mudo de ser, permuto de existência surpreendo os homens na sua secreta obscuridade Estou, e num breve instante Sinto tudo Sinto-me tudo Deito-me no meu corpo para me encontrar no proximo olhar Respiro-me até à exaustão Eu queria ssimplesmente olhar de frente a verdade das pequenas coisas Sou apenas um tradutor de silêncios a vida tatoou-me nos olhos janelas em que me transcrevo e apago. sou agora menos eu e os sonhos que sonhara ter em outros leitos despertaram eu quero a ânsia da onda, o eterno rebentar da espuma para que sem disfarce a minha luz se revele e nesse mundo descubra a que mundo pertenço"

Sem comentários: