2.11.07

6 e meia da manhã ou adoro esta ponte...

Há momentos que são nossos e só nossos e outros que são para partilhar... há ainda momentos que são nossos e só nossos e mesmo assim temos vontade de partilhar... aqui fica algo completamente inédito... 6 e meia da manhã, e eu atravessando a ponte pedonal, Pedro e Inês... De um lado, a cabra ainda está iluminada, e do outro, a alvorada começa a preencher os contornos do horizonte...Caminho e escuto os meus passos, atrás de mim ninguém...Apenas o vento gelado que me afaga a face e despenteia os cabelos...e algum restício de uma noite bem vivida espalha a sua imagem reflectida nas águas do Mondego... Bom dia diz a cidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

6 e meia da manhã... e atravessas a ponte pedonal sózinha? só possível na pacata cidade de Coimbra! Contudo, os tempos são de mudança, e por isso não será de repetir. Nos dias que correm o melhor é andar acompanhado(a) a certas horas do dia ou da noite.
Mas, registo com agrado essa tua capacidade de sentires a natureza, as luzes da cidade que se vão apagando, o dia a amanhecer e o vento gelado.